quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Como finalizo meu Cabelo Cacheado

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Oláaaaaa people, como vocês estão?

FINALMENTE postei um vídeo novo para vocês, não é ótimo?

E é sobre o assunto que vocês me pediram muito nos últimos dias, mas como tenho dificuldade de editar (e ainda mais, sou perfeccionista) demorei muito pra publicar o vídeo para vocês!

Mais uma vez: foi mal, por isso!

Nesse vídeo conto pra vocês como finalizo minhas madeixas (pelo menos parte do processo), mas para muitas, só a primeira parte já vai dar super certo! ;)

Então vamos para o vídeo?

Higienizei meu cabelo, com os seguintes itens:

- Shampoo Pós Coloração com óleo de Café da Acquaflora

- Banho de Creme com Manteiga de Karité da Bio Extratus

Os produtos utilizados no vídeo, foram:

- Leave-in de Mandioca da Haskell

- Gel Redutor de Volume da Capicilin

Pessoal, espero que tenham gostado, qualquer dúvida é só entrar em contato aqui embaixo nos comentários ou pelas minhas redes sociais que terei prazer em responder.

E se demorar um pouco, é porque ainda estou me organizando pra responder uma vez por semana, a todos vocês. ^_^

Um beijo enorme e até mais! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o comentário dentro do assunto do assunto tratado na postagem. Para mais informações, por favor, entre na página Contato.

Sinopse Indie © 2014