quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Nova York: Dança, Arte e Fotografia

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Eu não sei quanto a vocês, mas eu sou completamente apaixonada por fotografia e dança. Tudo bem que eu não exerço (vulgo - trabalho) nenhuma dessas duas atividades, mas com certeza como hobby, são minhas atividades preferidas (além de "fuçar" na internet, of course! hahaha).

E não é que o fotógrafo Kevin Richardson juntou essas duas paixões e criou o projeto Dance as Art - The New York Photography Project (ou no bom e velho português: Dança como Arte - O Projeto de Fotografia de Nova York).

Eu simplesmente fiquei apaixonada por esse projeto, afinal, a cada fotografia conseguimos sentir a leveza, a graça e o dinamismo dado pelos bailarinos as cenas urbanas dessa cidade maravilhosa (que claro, faz parte dos meus sonhos, conhecê-la! ;D).

O fotógrafo soube como se expressar e captar movimentos perfeitos, feitos pelos bailarinos. Quase que acreditamos que os mesmos "voam" durante as cenas. Uma outra coisa, que me chamou a atenção, é a fixação das pessoas ao redor enquanto os bailarinos presentes no ambiente, executam os movimentos graciosos da dança. É lindo de se ver!

E vocês, o que acharam? Comentem abaixo. ;)

Para mais fotos desse projeto "maravilindo", clique aqui.

Um beijo enorme e até mais! o/

2 comentários:

  1. Te indiquei para o The Liebster Awards!!
    http://simplesmente-complexa.blogspot.com.br/2014/11/tag-liebster-awards.html
    Quando responder, me avisa hein! :)

    ResponderExcluir
  2. Que projeto legal :D, sou apaixonada pela dança, mesmo sendo mega dura kkkkk Adorei seu blog, e fiquei feliz em encontrar mais uma blogueira Goiana. Beijos e sucesso sempre!
    http://www.blogdathamy.com.br/

    ResponderExcluir

Faça o comentário dentro do assunto do assunto tratado na postagem. Para mais informações, por favor, entre na página Contato.

Sinopse Indie © 2014