sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Como Finalizo meu Cabelo Cacheado (Parte 02)

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Olá pessoal, tudo bem?

Já está disponível a segunda parte do vídeo: Como finalizo meu Cabelo Cacheado (com Babyliss). \o/

Nesse vídeo conto pra vocês como finalizo minhas madeixas (no caso, a parte final da modelagem)! =)

Bora para o vídeo?

Eu indico esse tipo de modelagem em três diferentes situações:

- Quando se deseja uma cacho mais certinho (e você não possui ou está em um Bad Hair Day);

- Para alguma festa, caso queira esse tipo de resultado;

- Ou, se você, assim como eu, está em transição capilar.

Também não indico usar todo dia, pois assim como a chapinha, o babyliss também pode danificar os fios, ok? rs

Então, é isso pessoas!

Espero que tenham gostado, qualquer dúvida é só entrar em contato aqui embaixo nos comentários ou pelas minhas redes sociais que terei prazer em responder.

E se demorar um pouco (ou muito), é porque ainda estou me organizando pra responder uma vez por semana, a todos vocês. ^_^

E no momento não estou parando em casa, finais de semana então, nem fico =( !

Um beijo enorme e até mais! o/

Um comentário:

  1. Ericka, seu cabelo é extremamente lindo! Encontrei seu canal e blog esses dias e ah, me apaixonei :3
    Não sei se tu pretende fazer um vídeo sobre como você aceitou os cachos etc, mas acho que seria legal. ^~^
    Segui.
    ateliededevaneios.blogspot.com

    ResponderExcluir

Faça o comentário dentro do assunto do assunto tratado na postagem. Para mais informações, por favor, entre na página Contato.

Sinopse Indie © 2014