sábado, 4 de outubro de 2014

Dicionário Cacheado

sábado, 4 de outubro de 2014

Olá people, como andam as coisas?

Sei que não perguntaram, mas comigo está tudo bem, obrigada! E tãoooo bem que até gravei um vídeo esses dias para vocês (cacheados e cacheadas de plantão) e estou publicando hoje no meu canal do Youtube!

Meu primeiríssimo vídeo! Ai, que emoção! haha

Mas chega de lenga-lenga e clica ali no vídeo, bota o play e aproveite!

Ainda fui legal e linkei alguns outros vídeos, caso vocês queiram saber um pouco mais sobre cada tema! ;D


Então é isso, aproveitem, compartilhem e:

See you later! o/

3 comentários:

  1. oiee! já to seguindo viu? acabei de fazer um blog também, tem uma semana, ainda to naquela aflição de deixar ele personalizado direitinho, aí eu olho e não gosto, daí vou lá e faço mudanças tudo de novo hahah! Sucesso pra voce, pra nós <3
    o meu é o desordemfashionista.com.br ;)
    Gostei do vídeo, seu cabelo é lindo, voce esqueceu de abordar um tema que obviamente vão te encher o saco mais que qualquer coisa, QUAL TINTA VOCE USA? hahahah se prepare, então, e já vai bolando posts para esse tema: a cor do seu cabelo!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii moça! =) Seguindo tb! Nem me fala, demorei tanto tempo pra "inaugurar" o meu por causa disso, fazia layout e voltava atrás, até que fui um pouquinho com a cara desse aqui, haha...

      Obrigada sobre o vídeo, que bom que gostou! hahahahaha Imaginei mesmo, não se preocupe, vou fazer sim! Estava pensando até em um vídeo para isso! ;D

      Obrigada pelo comentário! Beijão e muito sucesso pra nós! ;D

      Obs.: Precisando, estamos ai! ;)

      Excluir

Faça o comentário dentro do assunto do assunto tratado na postagem. Para mais informações, por favor, entre na página Contato.

Sinopse Indie © 2014