quarta-feira, 22 de outubro de 2014

10 cacheadas para se inspirar

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Desde os primórdios (vulgo, antes de criar o blog) eu já tinha uma vontade muito grande de criar essa lista com 10 beldades cacheadas (e mais alguns posts adiante, outras 10 beldades com outras características). ;D

Sempre fui apaixonada por cabelos cacheados, mas nunca tive coragem de assumir, mas isso é assunto para outro post, não é mesmo? E como, ultimamente, eu tenho observado muitos materiais sobre esse tema na internet, resolvi não enrolar e fazer logo esse post.

O que não falta por ai são pessoas cacheadas, certo? Quanto mais pesquiso, mais vejo pessoas interessadas em voltarem aos seus cachos e também, meninas interessadas em ensinar e apoiar as que querem isso.

Mas e aí, você sabe bem sobre cuidados com os cabelos com "molinhas"? rs

Foi por essa razão que também me preocupei em trazer meninas que conhecem sobre o assunto e que possuem diversos tipos de cabelo (quem ai já viu a classificação de tipos de cabelo?).

Essa missão foi quase que impossível: Como escolher somente 10 beldades cacheadas para falar aqui? Isso porque resolvi tirar as “celebridades” da lista; porque se fosse colocar, ai que iria lascar tudo de uma vez, haha

Mas sério mesmo, estou desabafando antes, porque existem 122767461876 meninas na internet, lindíssimas com seus cachos maravilhosos, mas só pude escolher dez para colocar nesse post.

Fiquei extremamente apaixonada por todos esses cabelos. Meu maior desejo era acordar pela manhã e dizer: Hoje quero o cabelo de Fulana! Amanhã quero o de Ciclana! Hahaha Sério mesmo, seria um sonho! hahahaha

Vamos parar de lenga-lenga e vamos ao que interessa: Apresento a vocês as lindas cacheadas (em ordem alfabética) que encontrei nos sites da vida, e já adianto, a grande maioria é expert quando o assunto são: CACHOS!

Come on!


-----------


Quando vi esse vídeo da Ana pela primeira vez, já me apaixonei de cara! hahahaha Ela fala tão bem, explica otimamente bem, é uma fofa e muitoo linda, que fez com que eu não perdesse mais nenhum vídeo dela. rs ;D

A Ana passou recentemente pelo Big Chop (sabe, o corte de tirar toda parte alisada quimicamente?) onde postou o vídeo em seu canal no YouTube, e dessa forma, virou inspiração para muitas meninas em transição (dá uma olhada lá, gente!). Não é uma fofa? Imaginam que essa linda só tem 15 aninhos? E já esbanja maturidade nos vídeos dela. Ela é a criadora do Blog Apenas Ana e também possui a Fanpage oficial (clica aqui pra ver). Não perca tempo e sigam essa gatinha, garanto que não vão se arrepender! ;D


A linda da Camilla é a administradora e proprietária da página no Facebook Cacheadíssimas, que leva o mesmo nome que o seu Blog, e conta com mais de 30 mil cacheadas. Tive o prazer de conhecê-la pessoalmente (já que moramos na mesma cidade) e ela foi uma fofa. Pediu pra tirar uma foto minha e de outra linda cacheada, que também estava trabalhando no dia do evento em que estávamos, para postar na página.

Esqueci de contar que ela também tem uma canal no YouTube? O vídeo mais acessado do canal dessa linda é o vídeo que ela ensina como fazer fitagem no cabelo e assim ficar com os cachinhos bemmm definidos, clica aqui pra conferir. E um dos mais recentes postados, que pode ser de extrema "interessância" as cacheadas de plantão, é sobre como ela fez as californianas nela em casa, clica aqui pra ver. E ai de vocês não seguirem ela, vão sair perdendo! Ou vocês não querem saber o segredo dos cachos dessa linda?


Sabe aqueles cachos que você quer levar pra casa? kkkk Ok, nem eu entendi isso! Mas fiquei boba com os cachos dessa linda, fiquei pensando: Será que os meus após a transição vão ficar assim? Mas isso, só o tempo dirá... ;D A Juliana é dona/proprietária do Blog Jujuba Doce, o mesmo nome dado a loja (física e online) que ela administra com a mãe, desde 2009.

No Blog ela trata sobre os mais diversos temas, mas em especial, eu adoro as fotos do Look do dia dela: são muito lindos os looks, e muitos deles, encontram-se a venda em sua loja. Vai perder? Essa gata também possui um canal no YouTube onde posta dicas sobre cabelos, makes, penteados, resenhas, entre outros. Os vídeos sobre resenhas e penteados são os meus favoritos nesse canal, dá uma espiada. ;)


Eu confesso que o que me chamou a atenção primeiro, na Manuela, foi o cabelo divo encaracolado loiro, da moça. Ela é mais ou menos, uma Rapunzel Encaracolada, hahaha Mas o principal assunto dessa linda, é sobre moda. Ela é a criadora do Blog Eu Quero Ser Estilosa, onde posta looks, curiosidades sobre o mundo da moda, dicas, inaugurações e muitos outros assuntos, associados a esse tema.

Com looks incríveis, ela ARRASA sempre! Posta uma combinação mais linda que a outra, e ainda cursa Design de Moda, pensa se a garota leva jeito? ;D Além do Look do Dia no Blog, ela também faz uma sessão do Looks do Instagram, onde posta os looks que usa no dia a dia: vale a pena conferir, galera! Só uma observação: ouvi rumores de que ela lembra a Julia Roberts, será pelo sorriso? rs Não deixem de visitar o Blog e YouTube dessa linda, sem se esquecer de passar pelo Lookbook e apreciar seus looks de cair o queixo, da moça dos cachos dourados. ;D


A primeira vez que vi a Maraisa, através do vídeo que ela fez para o canal do YouTube da Rayza; já de cara, adorei o jeito dela (de falar, gesticular: ela é muito divertida)! Deu pra perceber uma energia contagiante vindo dessa garota, sabem? rs Ela é lindíssima, e é dona do Blog Blz Interior, é YouTuber; e ainda, recebeu um convite da Tracta para lançar um batom seu, poderosa, não? (aliás, que já está a venda, aqui ó!)

O cabelo da Maraisa passou por vários alisamentos, secador, chapinha; já que, assim como, a maioria de nós cacheadas, ela também, já "não foi muito com a cara do cabelo enrolado dela". rs Mas, ela acaba de completar 1 ano de cabelos naturais (aqui nesse vídeo), e claro, virou inspiração para muitas meninas por isso (sou uma delas, haha). E além dos cabelos, a linda aqui fala muitoooo sobre cosméticos, e que mulher não gosta, não é? Dica é o que não falta em seu canal do YouTube, com vídeos super gostosos de assistir. Corre lá pra ver! ;D


A Nathalie é, dona de lindos cachos negros, e como boa cacheada que é, não gostava deles no começo. rsrsrs Falo isso, pois a maioria de nós passa por essa fase, principalmente, a um tempo atrás, que o único cabelo que era visto como "bom", era o cabelo liso (mas esse assunto fica pra um outro post). Após aparecer em uma Blog de uma Blogger consagrada (a Rayza, tá gente! rs) ela se viu com vários seguidores em seu Instagram e após alguns meses, postou o vídeo em que conta o segredo de seus lindos cachos (o link para o seu vídeo).

Após esses novos seguidores, ela vem postando dicas em seu Instagram, sobre makes, cabelos e os looks maravilindos que ela usa, um mais estiloso que o outro; tudo isso em imagens ou vídeos rápidos de 15 segundos. ;D E sabiam que ela ainda é modelo? E quando vi essa foto, quase morri: ela já foi ruiva! E eu nem gosto dessa cor, né? kkkkk Pra vocês que querem dicas sobre cabelos, makes e looks; sigam ela nas redes sociais; e inspirem-se nessa lindeza toda! =D


"Nina, seus cabelo é da hora!" huahuahuahauhauhaua... Pode falar, só de olhar pra ela, você já pensa: Estilosa pra caracaaa! kkkkkk Sabe paixão a primeira vista? Foi o que aconteceu comigo e com os cabelos dela, haha Sério mesmo, pensei: Ah, se eu tivesse coragem de cortar e ficar platinada! XD Achei ela hiper, mega descolada e estilosa.

Ela tem uma Fanpage e canal no YouTube que levam seu nome; além, é claro, do Instagram: onde ela mantem contato com os tantos fãs já conquistados. Já ouviu aquilo de que o cabelo é a sua personalidade? E não é que o cabelo dela já mostra muito da personalidade dela. Nos vídeos no YouTube você já olha e se diverte com a moça: sempre pra cima, alto astral, carismática e linda; contando dicas sobre cabelos e penteados. Tá esperando o que? Termina de ler esse post e corre pra lá. ;D


Alguém do mundo dos cabelos cacheados não conhece essa linda da Rayza? Se não, vem cá que eu lhe apresento... Conheci a Rayza (os vídeos, ok? rs) através de uma amiga minha: eu estava entrando no mundo dos cachos e precisava saber sobre os cuidados que deveria manter, foi quando, minha amiga disse que tinha uma expert no assunto no YouTube. Foi então, que vi, o primeiro vídeo dela, falando sobre fitagem (esse aqui, ó!) e fiquei encantada desde então.

Ela explica tudo muito bem em seus vídeos e hoje (e até no começo do seu canal) fala sobre muitos outros assuntos também, como makes e estilo, e até um pouco sobre sua vida social. A linda tem um Blog, Fanpage e Canal no YouTube que levam o seu nome (claro, além de participar do Canal TOP com as lindas Alice Salazar e Nayara Rattacasso). ;) Vai lá conferir depois, é só clicar nos links aqui em cima!


A Sarah é Youtuber, Blogger, Arquiteta, Maquiadora, Filha, Esposa, Linda, ufa; ela não cansa! hahaha... Encontrei ela por acaso nos YouTubes da vida e me identifiquei muito com ela: pois, além dos cabelos enrolados e ambas arquitetas, também não conseguimos parar quietas, hahaha (sim, rimou e não foi proposital) Esses lindos cachos da Sarah é uma marca registrada dessa linda, afinal, quem é que não baba neles?

Em seu canal no YouTube, onde ela se encontra há 4 anos, existem assuntos sobre: resenhas, makes, cuidados com cabelos, comprinhas, produtos, tutoriais... É muita coisa, galera! Sabe aqueles vídeos que você procura com bom aúdio, boa imagem e boa explicação? São os vídeos da Sarah! Quer saber sobre make? Vídeo da Sarah! Quer saber sobre cabelos? Vídeo da Sarah! Quer saber sobre produtos? Vídeo da Sarah! Então, após terminar de ler sobre as cacheadas a seguir, vão ver o Vídeo da Sarah! haha Garanto, não vão se arrepender! =)


Pensa se eu gosto de cabelo cacheado, e ainda por cima, ruivo, hahaha Essa é a linda Vitória. Atriz, maravilhosamente linda e super estilosa! Já ganhou vários seguidores por causa desses lindos cabelos cacheados acobreados (a autora aqui, é um deles, haha). Vira e mexe, tem pessoas nos comentários elogiando e também fazendo várias perguntas sobre os lindos cabelos dessa garota.

Caso queira mais motivos para seguir essa linda, eu conto aqui: o que não faltam são fotos incríveis em seu Instagram: além desse cabelo divo, os ambientes, as poses e as paisagens montam um cenário de muito arte em suas fotos. Ah, querem dar risadas, a linda posta alguns vídeos que são bastante hilários (também no Instagram), esse em que ela colocou a descrição 100% sedução é um dos melhores pra mim. Achei ela super leve, engraçada e linda, claro! Sigam ela em suas redes sociais citadas acima. ;)


-----------


E quem disse que dei conta de parar nas 10 beldades? hahahaha Não tenho jeito!

Aqui vão mais duas beldades cacheadas, pois não consegui deixar essas duas lindas fora dessa lista incrível! Guardei-as para o final, pois os cabelos são incirvelmente definidos e além disso, são duas lindas que sabem sobre cuidado de cabelos, então, vamos lá?


-----------


Conheci o vídeo de transição capilar da Dani há um tempo atrás e fiquei de cara: sério, nem parece a mesma pessoa! Nesse momento fiquei sabendo que sim, todo cabelo pode voltar aos cachos (pois muitas pessoas acreditam que não há como voltar)! Digamos que foi minha primeira inspiração a começar a usar o meu totalmente cacheado (até o momento eu estava... hum, deixemos para um próximo vídeo ou post, ok?).

Após ver o vídeo dela falando sobre sua história, virei muito fã, além de super dicas para os cabelos, como o vídeo de dicas para cacheadas em transição (olha eu aqui! haha); a Dani possui o Blog, Fanpage e canal no YouTube que levam seu nome e fala sobre variados assuntos, o principal nem preciso dizer qual é, né? rs Confiram, os links acima e mergulhem em seu conhecimento sobre cachos! ;D


E para fechar com chave de ouro, vamos falar dessa linda: A Gill fala para mais de 900 mil cacheadas na sua Fanpage Coisas de uma Cacheada (no Face, pra quem não sabe!). Conheci essa página através de uma outra amiga minha, pois ela ficou sabendo da minha procura sobre cachos (cuidados e tal) e falou para eu ver a página dela. Logo já fui pulando para o Blog Coisas de uma Cacheada e logo depois comecei assistir um vídeo atrás do outro em seu canal no YouTube (onde leva o seu nome).

Posso dizer que estou apaixonada de novo? kkkkk Sim, me apaixonei pelo cabelo da Gill: seus cachos são super-hiper-mega definidos; não é a toa que tem tantas lindas, pedindo conselhos sobre cabelos a ela. ;) Digo uma coisa: não sabe o que fazer nos cabelos, como cuidar, como manter definidos? Pode ir as redes sociais dessa linda e olhar o que ela posta por lá: é tiro e queda! ;D


-----------


E ai, o que acharam dessa lista? Ficou faltando alguma favorita? Conte pra mim qual é, adoraria saber e ter contato com mais cacheadas lindas por ai! ;D

See you later, guys! ;D

10 comentários:

  1. Ny Macedo e Fernanda Chaves. Dá uma olhada nos canais dela no YouTube.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, não as conhecia ainda! Já dei uma "googleada" e achei essas lindas. ^^ Obrigada também pela visita, volte quando quiser! Beijo grande! =**

      Excluir
  2. Ameeei o post :D Depois procura por, Michelle Shirai, Bruna Caixeiro, Beatriz Andrade, Brenda Lima, Sarah Oliveira (não é essa loira não, e outra) Luciene Batalha, Priscila Silva, Dayany Spiridon, Joyce Carter, Luana Pape, Debora Luz, Mari Morena, tenho certeza que você vai amar <3

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha Amei! Tem umas três que eu não conhecia, são lindas, muita inspiração! Quero um dia fazer parte dessa lista! É bom sonhar rsss Lindas, adorei o post ❤

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaai que lindaaaaaaaaa!
    Não acredito, hahah, fiquei muito feliz por lembrar de mim Ericka!!!
    Já estou te seguindo aqui, no face, no youtube, no instagram, enfim, estou quase te PERseguindo heheh.
    Um beijo linda!!!! E muito obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  5. Só faltou a vandressa e a Deise do canal Farkile,amOoo...

    ResponderExcluir

Faça o comentário dentro do assunto do assunto tratado na postagem. Para mais informações, por favor, entre na página Contato.

Sinopse Indie © 2014